domingo, 11 de outubro de 2009

Protesto dos “sem internet”!




Foto pesquisada com o auxílio do Creative Commons

Tô sem internet de novo! Mas será o Benedito? E, a propósito, quem será o tal do Benedito?  Silvana Nunes do Blog FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER, sabe. O Benedito é todo famosinho aqui por essas bandas, senão ninguém chamaria por ele. Mas famoso quem mesmo? Bom, veremos...Na verdade estou aqui falando, falando, mas o propósito mesmo dessa falação toda é levantar o protesto dos sem internet! Pombas! De novo! Quis ver meus e-mails e...nada! Entrar no blog e...também nada! Dar bom dia aos amigos pela internet, então, nem se fala!

Acontece que não vivo sem internet! Se fico sem começo a roer as unhas, a olhar desconfiada para os lados, a suar frio...De repente chega a fase do suador, de tremer as mãos, do delírio...A coisa não fica bem não! Ó, tô avisando! Não fica bem não! Se me encontrarem babando, pendurada em um poste, chamando o cachorro de rua de "maninho", podem mandar a conta para os caras da net! E, para que eu e mais ninguém sofra desses males, proponho o Movimento dos Sem-Internet (MSN). Vai ser pacífico, ninguém carregará armas (talvez um ou outro disco rígido na mão, mas só para passar uma imagem de força!). Faremos nossa bandeira, nosso lema, gritos de guerra. Já estou até vendo: "Junte-se a nós aquele que sofre, porque é nosso o reino virtual"! "Hau, hau, hau, nunca mais vai dar pau"!, "Eia, eia, eia, a internet está nas veias"! Daremos voltas em torno do Palácio do Planalto, vestidos todos com grandes mouses brancos...Liiiindo! Chamaremos muita atenção, faremos muito barulho! Discursaremos nos domingos de parques lotados, em Porto Alegre, nas praias de Ipanema, no Rio, em sábados ensolarados, no Pacaembú em dia de jogo! Vamos amigos, correligionários, sofredores irmãos! Nós fazemos parte de um grupo excluído, marginalizado, ao qual nenhum governo se dignou a olhar, mas nós, eu disse nóóóós, faremos a diferença!

Depois, volto correndo pra casa pra navegar...

Leia mais em:
Dica de Informática
Templates bonitinhos
Pirataria é crime!

0 comentários: