terça-feira, 6 de outubro de 2009

Testando os recursos de publicação de posts no Word 2007


Estou aqui em casa, em um dia chuvoso, na esperança de poder adiantar minhas tarefas ligadas aos blogs quando, de repente, fico sem internet! Caraca! Caos total! Justo hoje que teria muitas horas disponíveis para estudo? Não adianta chorar, a realidade é essa. Procuro o que fazer e encontro essa alternativa: testar os recursos do Word 2007 para publicação de blogs. Assim, posso escrever os posts e publicá-los quando o sinal de internet voltar. E não é que funcionou?
Aqui em Porto Alegre tivemos, ontem, um temporal horroroso, assustador. Muito vento, postes e árvores caindo...Fiquei presa na escola das crianças durante uma meia hora, mais ou menos, porque não tinha como sair, tamanha chuva. Pessoas que levam 30 minutos para chegarem em suas casas depois do trabalho, levaram duas horas e meia. Não foi fácil não! Não sei quantas mil pessoas ficaram sem luz a noite e ainda permanecem hoje. Por isso, a net teve problemas.Mas, tudo bem. Nesse momento em que vocês lêem este post, a coisa já se normalizou no meu bairro.
Gente, gostei! Gostei de usar o word para publicar no blog. Não sei se faz muita diferença a gente escrever diretamente aqui ou primeiro no word. Vou descobrir, depois conto para vocês!

Se você se interessou por este post, irá gostar também de:
Dica de informática
Templates bonitinhos
Pirataria é crime!

0 comentários: