sábado, 15 de agosto de 2009

Pqp!








Pqp!Fui ao show do Roberto Carlos ontem. O cara é feeera! Digam o que quiserem, mas ele sabe muito bem o que faz, tem tudo sob controle, agrada de crianças a senhoras octagenárias. Foi no Gigantinho, que estava lotado. Quando digo lotado quero dizer lotaaaaaado! Dá pra entender a proporção da coisa? 10.0000 pessoas? Todas cantando e conhecendo todas as músicas do cara? Meu filho de oito anos foi junto. Acordou cantarolando "é preciso saber viveeeer....", feliz. E olha que ele é roqueiro! Adora um barulho, um som mais animado! Para mim, isso é o máximo: filho roqueiro que curte Roberto Carlos! Eclético o moço!

Roberto Carlos...Eu era fã quando criança. Não dessas fãs que gritam, quase morrem pelo ídolo, mas uma fã moderada, digamos assim, se é que essa categoria existe. Ele povoava meus sonhos de menina...Isso quando tinha uns 8, 9 anos. Depois, na adolescência, deixei seus discos de lado (sim, sou dessa época, dos discos!) para ouvir outros sons. Tinha até vergonha de confessar que tinha sido fã do Rei, porque era considerado brega naquele tempo. E quem é que quer ser brega na adolescência?

Virei adulta e voltei a curtir. Vez que outra ouço um cd ou vou a um show como o de ontem...Tenho que confessar que amo os shows dele, porque são verdadeiramente shows, espetáculos de luzes, sons, uma galera feliz...

RC é uma unanimidade, carismático, competente, poucos escorregões (Caminhoneiro é um deles, outro é não cantar a música do festival de San Remo, linda!). No próximo ano estarei lá novamente, sempre fã, talvez não tão moderada assim!

0 comentários: