domingo, 16 de agosto de 2009

Pequena grande mulher




Estive ontem na festa de uma grande pessoa: no alto de seus 11 anos de idade, comemorava antecípadamente seu Bat-Mitzvá, já que só faz 12 anos em janeiro. Tudo lindo, agradável, gente amiga, aniversariante radiante. Só houve uma falha, grande falha, diga-se de passagem. Não tirei fotos junto com a aniversariante e sua família! Ficou faltando documentar esse momento. A foto ao lado é filha única. Ainda bem que o fotógrafo estava atento! A primeira dá uma idéia do lugar, bacanérrimo!

Não que eu seja a pessoa mais importante do mundo para a gata que aniversariava, não que fosse coisa de vida ou de morte...Com certeza ela é importante para mim, minha "miniatura de comadre", embora Rafa não tenha ainda noção dessa importância.

Menina doce, suave, adolescente delicada, agregadora, que "curte todas", que aproveita a vida. Fiquei imaginando essa criança com seus 15 anos...Como vai ferver! Segurem-se meninos, ela veio ao mundo para abalar!Abalou com a festa, marcou seu dia, marcou com sua personalidade.

A família, chorando rios de lágrimas, emocionou a todos com o cuidado, com o amor com que tudo foi pensado.

Amo vocês todos!

0 comentários: