quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Retomando!

Sinto muito ter ficado tanto tempo sem escrever! Sinto por ter abandonado essa paixão! Esse blog me traz o sentimento de leveza, de estar aproveitando a vida e comentando sobre tudo que me interessa. Então, porque não continuar? Sem pressões, sem pressa, sem obrigação. Escrever por escrever. E para começar leve, hoje, deixo essa pérola de Benjamim Franklin:
" Nada mais certo neste mundo do que a morte e os impostos". Entre eles, aproveitemos!

Abraços e até uma próxima ocasião!

2 comentários:

Inaie disse...

quando você voltar a blogar, não se esqueça de me avisar, voltarei a te seguir com prazer!

Feliz Natal!

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.