quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ping e Pong do Dihitt

Na onda da brincadeira do Ping Pong, realizada entre os blogueiros do Dihitt, caiu aqui o Ping, então respondo as perguntas e mando os pongs para outros amigos. Vejamos




O que você fazia:

01.Há dez anos:
Curtia minha primeira gestação, iniciante. Era alegria demais!

02. Há cinco anos:
Trabalhava que nem uma condenada, 12 horas por dia, em shopping de Porto Alegre, mas o salário...
03. Há dois anos:
Tentava resolver crises "trabalhísticas" ! Rsrsrs! Tô tentando até agora!

04. Há um ano:
Me preparava para uma viagem ao exterior, só eu e minha mãe. Deixei marido e filhos em casa. Ai que medo!
05. Ontem:
Levei filhos de um lado para outro, escrevi no blog, respondi muuuuuitas mensagens do Dihitt, pensei no que fazer com minha vida profissional...Coisinhas básicas!
06. Amanhã:
Ih! Sei não...Não tenho agenda para me planejar! Rsrsrs!

07. Cinco coisas sem as quais nao posso viver:
Família,amigos, café com leite, sonhos e livros.
08. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:

A coleção do Freud, bolsas de todas as cores, algumas noites em um hotel maravilhoso da Bahia, Ingressos para qualquer show da Madonna e perfumes.

09. Cinco maus hábitos:

Gritar no trânsito, juntar papéis para ler depois, comer pão branco, deixar a louça para o marido lavar (será mau hábito) e beber água direto da garrafa! São hábitos ruins mas eu goooostcho!

10. Três coisas que me assustam:

Solidão, assaltos, doença de filho

11. Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:
Jeans, camiseta de algodão e óculos. Óculos conta?
12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):

Tô meio por fora, em todo caso... Madonna e...e....e Beyoncé e.....Elvis! Ah, Elvis não canta mais...Então Beatles! Também não?
13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Encontrar novo trabalho ou atividade que me satisfaça a alma, ver meus filhos crescendo felizes e jantar! Putz! Tô morrendo de fome!

14. Três lugares aonde quero ir nas ferias:
França, Israel, Portugal e posso dizer um quarto? Moldávia!

15. Pessoas escolhidas: (para fazerem o mesmo)
Denize Oliveira
Luísa
Valéria do Kitmell
Débora Martins
Gilberto Queiroz
João Poeta
Príncipe

3 comentários:

Unknown disse...

ahhahah
Estou cansada de rir com o teu ping-pong! Adorei as bandas... pareces eu, só me consigo lembrar das velharias.... ahahahahah

Muito obrigada por te teres lembrado de mim. Eu vou fazer sim, depois aviso-te!

Beijos
Luísa

PS: vou deixar-te uma mensagem lá no diHITT.

Júlio [Ebrael] disse...

kkkkkk deixar a louça para o marido?? é bênção, mais um curso profissionalizante do Telecurso 20:00h......kkkkk

Beber água na garrafa é bom!! Queria ver se seria mau hábito no Saara, queria ver se acharia copos decorados...rsrsrsr...

Muito te conhecer um pouco mais!!

Bjs Cláudia!!

Joicinha disse...

Adorei.... principalmente a parte que vc fala.. que a louça é do marido ahuahaua Uhuuu

bjaooo