domingo, 18 de outubro de 2009

Todos dormem e eu não...



Pois é...Tô aqui, coisa e tal...Filhos dormindo, marido idem...E eu acordada, como sempre...Bem, pelo menos vou poder escrever em paz. A casa tá silenciosa. Tenho alguns minutos de paz, tranquilidade...Ah...Tranquilidade...Aquela tranquilidade merecida de fim de semana...Ah...Eu vou enlooooouqueceerrr sem barulho! Sem confusão, gritos, choros, vários "mamãe me ajuda" por minuto! Eu quero é mais! Agitação, turbulência, dançar na sala, brincar de pega-pega, lavar muitos chulés no banho! Cadê as crianças que não estão aqui em uma hora como esta? Estou tentando me concentrar e não consigo, caramba! Se falta barulho tem alguma coisa estranha, que não se encaixa, você não acha? Ih, rimou!
Como diz um grande amigo, confusão é ruim, mas também é bom pra caramba! Gente, eu mereço paz de vez em quando, mas quando consigo minutinhos só para mim...Falta alguma coisa! Tô aqui teclando e pensando que a casa tá silenciosa, que de repente alguém vai acordar e correr para me dar um susto, aí já fico de alerta para não ter um enfarto (meu filho adoooora se esconder para me assustar!), sabe como é...Daí já não escrevo direito esperando...Mas o susto não acontece, porque todos dormem. Voltamos ao início, então! Se todos dormem, como vou me concentrar?
Acoooorda gente! Só assim vou poder trabalhar! Acho que vou pular na cama deles, tocar o sino, ligar o som bem alto...Depois de colocar todo mundo de pé, aí sim! Mando todo mundo ficar quieto para eu poder me concentrar!

Gosta de silêncio? Então fuja dessas matérias:
Louco, eu?????
Louco, eu???? Segunda parte
Eu, filhote de coisa horrorosa???

2 comentários:

Renato Trindade disse...

Bom dia, Claudinha!

Acabei-me de rir com esse seu artigo...*rs! Super criativo e verdadeiro, mas um ‘tatão’ confuso, não?...*rs! Encontrei-me na leitura por várias vezes. Também tenho os meus desentendimentos com o ‘Sr. Sono’. Ora ele vem, ora ele simplesmente se esconde sei lá onde??? O ‘Sr. Susto’ é outro inconstante. Também tenho sérios problemas com ele e quando o silêncio invade a minha casa fico com repetidos soluços de ‘pré-susto’ a toda hora. Com receio dos fanikitos da minha linda cachorrinha. Tão fofinha que late ao vento, do nada, a qualquer hora do dia ou da noite. Sabe aquele latido soprano, fininho e super agudo? Uai! Meus ‘pré-sustos’...*rs! Well! Acredito que meu comentário ficou mais confuso do que tudo por aqui... Então já vou indo, ok? O horário de verão chegou e já está quase na hora do almoço. Já deve ter criança pulando pela sua sala e provavelmente você já não está mais na telinha...*rs! Obrigado por alegrar o meu dia minha amiga! Um ótimo domingo com Paz e ‘zorra total’ para você e toda família. Beijos de Luz, Renato

Claudinha disse...

Renato!
Era para ser confuso mesmo, mostrar o meu desespero com o silêncio! Rsrsrs!De qualquer forma, que bom que fiz do teu domingo um dia um pouquinho melhor (pretensão,não? Rsrsrs)! Meu domingo foi excelente, cheio de correria, gritos, brincadeiras, teatro, festa infantil e...ufa!
Beijos no coração!