sábado, 17 de outubro de 2009

Eu, filhote de coisa horrorosa???

Eu estava cansada, desanimada, longas noites insone, tpm fenomenal, quase não aguentando o "tranco" do dia dia. Estava sem forças. Sim, quem é que coordena o tico e o teco quando está há muitos dias sem dormir? Eu ainda não achei a fórmula! Então, como ia dizendo, estava neste estado lamurioso, à beira de um ataque de nervos, quando tirei essa foto abaixo:


Ui! Dá pra ser feliz? Olha a cara de "me deixa na cama que vou dormir 10 dias!". Não acreditei que era eu! Por via das dúvidas, tirei outra:


A coisa só piorava...Será que isso sou eu? Continuei tentando:




Tive que me convencer: era eu mesma e esse "eu" tava um caco! Grandes olheiras, cabelo maltratado, sem corte... Pedi ajuda aos deuses (rsrsrs!) e a minha cabelereira. Os deuses me concederam uma pausa na insônia, e a minha cabelereira...a minha cabelereira...me concedeu pelo menos uns 10 anos menos (rsrsrs!). Santa Nel! Agora tô assim:





Feliz que nem pinto no lixo! Pelo menos até a próxima noite de insônia! Rsrsrs!


2 comentários:

Juliana Ramires. disse...

Hahaha... Claudinha... só você mesmo!
É assim mesmo! Cada dia chega no salão alguém assim, precisando daquele up!
Ai eu vou lá com minhas tesourinhas... meus produtinhos milagreiros...
E ai o que acontece: 10 anos mais jovem!!! As vezes mais!

É isso ai amiga, se amar em primeiro lugar!

Há... agora consegui comentar no seu blog viu! Agora não saiu mais daqui! rs...

Bjus, ju

Claudinha disse...

Que pena que você não mora em Porto Alegre, Ju! Rsrsrs! 10 anos mais jovem? Tô nessa! Rrrsrsrs!
Bjão!