segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mergulho em águas não tão azuis



Alguém já teve a oportunidade de mergulhar em águas azuis? Eu falo de mergulho mesmo, com tubo de oxigênio? Eu tive essa chance uma vez apenas, no Estado de Goiás. Levei meu filho e fomos guiados por um instrutor, como o rapaz aí da foto. As minhas fotos sumiram, então procurei algo semelhante no Creative Commons. Foi mara!
Digamos assim, não foi um mergulhaço...Foi um mergulhinho. As águas não eram assim tão azuis...Apesar disso, aproveitamos pra caramba! Tocamos em peixes grandes (ninguém me tira da cabeça que aquele peixão recebeu treinamento para atender turistas...), algas, sentimos aquela imensidão “azul-turvo” gelada...Saímos rindo como duas crianças! Quer dizer, eu me tornei outra criança! Nos prometemos, eu e meu pequeno companheiro, que chegaríamos em nossa cidade e iríamos direto procurar um curso de mergulho. Sabe como é...Entramos na rotina e esquecemos a aventura...Hoje estava lendo uma revista com a foto de um mergulhador e me deu uma nostalgia, nostalgia daquilo que ficamos de viver e não vivemos...Numa próxima ocasião, quem sabe!
Se você gostou desse post, poderá se interessar também por:
Paris!
Beleza de Natureza!
Fotografias

0 comentários: