quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Revistas Cláudia, Uma, Elle, Marie Claire...

Dei meu grito de libertação. Vou ler as ditas "revistas femininas" quando, como, onde quiser! Porquê? Por que não? Olha, vou te dizer, é um saco ter que ficar fazendo pose de intelectual! Botar os óculos na ponta do nariz, o indicador batendo no rosto, olhar comprenetrado...Ter informação é bom e eu gosto, então ler as revistas ditas do "universo masculino", como Época, Exame, Veja, não faz mal a ninguém. Mas convenhamos: quem é que disse que temos que nos manter sempre sérios, tensos, grudados na crise mundial, na cotação do dólar e nas falcatruas do Senado? Lembram da propaganda daqueles famosos "chinelos", que agora são chamados de sandálias, sabe-se lá o motivo (Tristeza...Por favor vá embooora...)?
Revista a gente deveria ler para descansar e não para cansar! Revista é para entreter e não entristecer! Dar risadas, anotar receitas, dicas de livros, sites, farras.
Eu ainda tenho o privilégio de ter uma revista com o meu nome. Não vou aproveitar?

0 comentários: