quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Antônio Fagundes


Gente: encontrei o Antônio Fagundes ontem! Eu cruzei com ele no Complexo Santa Casa. O cara me olhou e sorriu. Eu olhei pra trás para ver se era comigo. E era! Eu sorri amarelo, daí ele acenou. Quase tive um filho! Não sabia se abanava de volta ou saía correndo. Abanei de volta, por via das dúvidas. Ele veio chegando e fazendo um sinal: ele queria falar comigo. O que o cara queria comigo? Fiquei embasbacada, quase engoli a bala que tinha na boca. Pensei que era uma pegadinha, procurei câmeras por tudo que é lado e não achei. E o cara continuava a se aproximar... Quando finalmente me alcançou, com um cigarro na mão, disse:

- Tem fogo?

- ôôô...

Acordei quando rolei da cama...Ôôô lá em casa!


Imagem do Flog oficial Antonio Fagundes: http://www.8p.com.br/amorflor/flog/a175172/#a175172-1277278

0 comentários: