quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Furta-Cor


Eis que me deparo com uma novidade, lendo uma revista outro dia: furta-cor é a cor da moda! Aha! Eu sabia que isso iria acontecer um dia! Só podia dar nisso...A famosa furta-cor...Com todas as suas nuances, intensidades...Importante isso! A furta-cor!

Mas que diabos é furta-cor? Quem é que pode descrever a furta-cor? Quer dizer, eu sei o que é a furta-cor, mas quem é que em sã consciência iria propôr a furta-cor como cor da moda? O cara que pensou nela certamente estava no auge do porre! Com todas as cores do universo disponíveis e o cara escolhe a furta-cor? Ah, fala sério!

Sabe a cor do burro quando foge? Essa é a furta-cor! Meu avô dizia algo mais ou menos assim: "em matéria de principalmente, cada um cada qual, mesmo porque ora bolas, você não acha?". Isso é pura furta-cor! Sabe, aquilo que não diz a que veio? Vô fashion que eu tinha, hein! Antecipou-se à moda em cerca de 30 anos!

Beijocas, vô! E viva a furta-cor!




2 comentários:

Daniel disse...

Pergunta: Mas essa não é a cor do movimento GLS? Nada contra.

Claudinha disse...

Não! O movimento CLS tem muita cor!