sábado, 16 de janeiro de 2010

Meryl Streep arrasa quarteirão!



Meryl Streep está cada vez melhor!  Tá com um filme novo, o "Julie & Julia, no qual interpreta uma mulher que lança um livro de receitas e faz um programa na tv americana. Vamos esperar para ver, mas sou fã de carteirinha da moça e creio que será outro bom filme. Vocês já assistiram "A Casa dos Espíritos", filme em que Meryl atua baseado na obra de Isabel Allende, não assistiram? Aposto também que já assistiram o Mamma Mia...Não? Nem um, nem outro? O que vocês estão esperando, gente?

"Casa dos Espíritos" assisti pela segunda vez lá por julho desse ano. Quis rever porque estava lendo muitos livros da Isabel Allende, "bons pra dedéu". Fiquei curiosa, não lembrava direito da trama, resolvi então retirar da locadora. Já o "Mamma Mia"...Ai, ai, ai, ai...É a minha paixão!

Eu estava viajando quando o filme foi lançado. Dava para ver no avião, mas não consegui porque estava exausta. Acontece que, quando cheguei em Nova York, estava em cartaz na Broadway justamente o que? Mamma Mia! Fui assistir. O queeee? Vocês não imaginam o que foi aquilo! Já assisti outros musicais, alguns "bonzinhos", outros bem ruins, mas este foi o máximo! Todo o teatro delirou! Foram aplaudidíssimos, de pé. Voltei no outro ano e continuei achando tuuuuudo de bom.

Bom, quando cheguei em Porto Alegre depois de uma dessa viagens, tive que retirar o filme na locadora. E, claro, vibrei! Acabei comprando o dvd e confesso para vocês que ele já foi visto algumas vezes...Algumas centenas de vezes...ou milhares de vezes...

Sabe porquê? Porque é um filme que levanta até defunto! Alegre, alto-astral, bonito. A Meryl Streep arrasa! Pierce Brosnan (é assim que se escreve o nome do ex-007?) nem tanto...Mas isso não diminui o brilho do filme. Eu adoro cinema, mas tenho poucas oportunidades de assistir a bons filmes. Não gosto de filme muito...muito...cabeça! De densa já basta a vida! Rsrsrs! Não gosto de filmes muito "experimentais", com mensagens a serem decifradas...Vou no cinema para passar horas agradáveis. Não gosto também de terror. Um drama, um suspense leve, bem leve, caem bem. Uma comédia, musical...Filme "cabeça" não.

Os da Meryl indico sem pestanejar. Assistam, amigos, e não se arrependerão! Ui, parece letra de bolero...

Ajude-me! Gostou do texto? Então indique-o para os amigos!

Se você gostou do texto, poderá gostar também de:

3 comentários:

Leila Franca disse...

Oi Cláudia,

também adoro esta atriz. É uma dama do cinema.

bjs

Claudinha disse...

É mesmo! Ela é maravilhosa!
Bjs!

BLOGZOOM disse...

Claudinha, eu admiro MUITO esta maravilhosa atriz, talentosa e versátil, até na aparencia. Ela se transforma, é divina e bela.

Bjs