terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ih, esqueci minha máquina!

Eu adoro fotografias. Não consigo sair sem minha máquina fotográfica. Quando a esqueço fico numa tristeza...Parece que vou perder as melhores cenas naquele dia! As vezes também saio com a máquina mas não consigo tirar fotos porque é proibido no local, então fico frustradíssima! Outro dia fui ao teatro com minha filha do meio e levei "a máquina". Logo alguém anunciou que era proibido fotografar. Eu, muito certinha (ai, que raiva! Rsrsrs!), obedeci. Sou fotógrafa amadoríssima, daquelas que não cuidam de onde vem a luz, não pensam em enquadrar o objeto. Não cuido nada! Vou só tirando as fotos,  de qualquer jeito. E gosto sempre (auto-estima é isso aí! Rsrsrsr!)! Acabo usando as fotos como papel de parede. Fica show! Trabalhar olhando para a cara dos filhos ou para uma bela paisagem é tudo de bom!
Dê uma olhada!

Esta é a tela do meu computador. Não sei se dá para entender como a imagem fica bonita na tela. Todo dia troco e trabalho feliz!





1 comentários:

Josy Nunes disse...

Oi,
Claudinha,
Faz um tempão que não passo por aqui! Essa é a primeira do ano (rs) Então, um Mega, Giga Feliz Ano Novo pra você e todos que estão ao seu redor muita saúde e paz.
Também acho um papel de parede ou protetor de tela TUDO!!!
bjos no coração e fica com Deus