domingo, 15 de novembro de 2009

Selo especial!



Recebi este selo da amiga Débora Martins, do blog Débora Martins (entre outros porque ela produz muito meus amigos!) e me senti muito honrada, novamente. Quando recebo uma homenagem assim, percebo que escrever vale a pena. Bom, agora faço a minha lista de "agraciados". Não há regras, a não ser divulgar o nome de quem lhe concedeu o prêmio e seu blog, juntamente com sua lista de blogs aprovados. Aí vai então:
1. Ricardo, do blog Alterados e Sequelados;
2.Dieguito, do Blog Nonsense;
3. Ebrael, do blog Memórias de Ebrael;
4. Leila Franca, do blog Leila Franca e sua própria revistinha online;
5.Blog Castroinfonet;
6. Luísa, do blog Arte&Manha;
7. Joyce Sanchotene, do blog joyceleituraeducação;
8. Ladyanne,
9.Sissy, do Blog Masquarade
10. Príncipe Encantado, com o blog Mensagens para Nós Dois

Todos são merecedores, fazem textos de qualidade. Beijão e sucesso a todos!

6 comentários:

Principe Encantado disse...

Vim lhe visitar e te deixo este pensamento:
O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada.
Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.
Cora Coralina
Muito obrigado amiga pela lembrança fico muito feliz com este selo recebido de você logo estarei postando este recebimento, parabéns aos demais indicados

Um Bom domigo para ti.
Abraços forte

Principe Encantado disse...

kakaka Estou feliz com o presente você sempre esta junto a mim, muito obrigado minha amiga.
Abraços forte

Júlio [Ebrael] disse...

OI Cláudia!!

Que surpresa hem!! Que bom saber que eu moro aí no seu coração e na sua preferência!! Fiquei "irado" de feliz!! Vc já deve adivinhar quem vai ser a primeira da minha lista né?? Ó, o nome dela começa com b- e termina com -aby!! kkkkk..

BJs Claudinha!!

João Poeta disse...

Ótima seleção do futebol dihittiano. Quem sou eu para meter o bico nessa escalação?!
Parabéns e abraços a todos!
João

Anônimo disse...

Claudia,

Parabéns por este belo prémio, muito merecido!

Muito obrigada pela lembrança!

Beijos
Luísa

Rosana Madjarof disse...

Claudinha,

Muito boa a sua escolha para o recebimento do selinho.

Bjs.

Rosana.