sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ansiedaaaade!

Pois é. Não consegui esperar até amanhã para começar a postar. Tive que dar essa parada e escrever. Tá dando um friozinho na barriga...



Hoje é o da do limbo. É, limbo, aquela coisa que não é o paraíso mas também não é o inferno, sabe? Aquela coisa morna, parada, que não diz a que veio...Pois é. Dia Do Limbo. Deviam instituir como feriado, já que nesse dia ninguém faz nada mesmo! Explico: início das férias da família, crianças em casa se enchendo, a sala repleta de malas, skates, bonecas e coisa e tal. Tudo o que sobrou está espalhado, um pouco na sala, um pouco nos quartos...Um calor insuportável deixa a todos naquele estágio letárgico e...a mesa do escritório cheia de lembretes a respeito das últimas providencias a serem tomadas. Quem é que vai se mexer para dar cabo dessas providências ? Eu? Eu tô aqui tentando começar um blog! É coisa muito séria, exige concentração!


Começo a tremer, meu coração parece que vai sair pela boca! Alguém chega e grita: menos, bem menos! Tá, tô exagerando, não é tão dramática a coisa assim, mas não posso esquecer que estou no Dia do Limbo e até as idéias ficam com preguiça. Sabe aquele dia modorrento, que até o relógio resolve não trabalhar? É o dia do limbo! Acertou em cheio. Tô nele. Só esperando passar, só aguardando o Jornal Nacional, louca que o dia acabe para que o outro começe, cheio de perspectivas, de possibilidades, de "obas" e "vivas". O dia de amanhã promete, senhoras e senhores!


Ah! Já estou até vendo! Nada como ter um Dia do Limbo antes de vários outros Dias de Obas e de Vamos Lá!


Carpe Dien, hoje ainda, se puderem!


0 comentários: